top of page

Stecar América participa do Jeep Experience em Ribeirão Preto

Nos próximos dias, Ribeirão Preto será palco da 38ª edição do Jeep Experience que, pela primeira vez, acontece no interior do Estado de São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro, no espaço Kauai Sports (Estrada da Limeirinha, 101, Bonfim Paulista). O evento, realizado pela marca de automóveis FCA, conta com a participação da concessionária Stecar América, empresa que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel.

Segundo Lucas Guerreiro, do marketing da Jeep, a indústria de automóveis tem como uma de suas missões produzir veículos que permitam aos seus proprietários vivências memoráveis. Por isso, a marca criou o Jeep Experience no início deste ano: uma atividade que proporciona experiências off-road aos clientes. “Criamos um evento voltado para quem é apaixonado por aventura e está sempre procurando novos desafios. Quem vier ao evento poderá vivenciar uma experiência aventureira e as viagens off roads que o veículo oferece”, explica.

Para a gerente da Stecar América, Roseli Lemos Torres, receber o Jeep Experience na cidade é uma oportunidade para os fãs da marca conhecerem de perto o que um veículo off road é capaz de proporcionar. “Os visitantes poderão sentir as emoções de uma trilha, com morro, ponte de troncos, inclinação lateral, buracos e vários tipos de terrenos, com seis obstáculos. É a oportunidade de conhecer tudo o que o carro pode fazer”, destaca.

Quem for até o local, além de dirigir um carro em uma pista off road, poderá curtir um espaço em meio à natureza, conferir a exposição de carros antigos e do clube dos Jipeiros e ainda conhecer o lançamento da marca Jeep: a nova geração do Wrangler 2019.

A pista off road está localizada no espaço Kauai Sports, na zona sul de Ribeirão Preto. No dia 22 de novembro, o evento acontece das 12 às 20 horas. No sábado (23/11), das 9 às 18 horas. São esperadas cerca de 4 mil pessoas nos dois dias evento que é aberto e gratuito à população. Para participar, basta fazer um agendamento com a concessionária Stecar América pelo link: https://www.sympla.com.br/jeep-experience-arena-jeep--ribeirao-preto__708725.

Toda a linha Chrysler, Jeep, Dodge e RAM pode ser encontrada na concessionária Stecar América, que fica na Av. Prof. João Fiúsa, 2590, em Ribeirão Preto (SP). Mais informações pelo telefone (16) 2102-0562.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page