top of page

Grupo Stéfani Ribeirão Diesel apresenta novidades durante Agrishow 2019

Atualizado: 29 de abr. de 2019

Sete empresas do GSRD – que representam marcas automobilísticas de renome na região - estarão presentes na maior feira de agronegócio da América Latina, que acontece de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP)



Ribeirão Preto (SP), 26 de Abril de 2019 – Mais uma vez, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, com mais de 70 anos de atuação na região metropolitana de Ribeirão Preto, estará presente na Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que acontece entre os dias 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Considerada como uma das três maiores feiras agrícolas do mundo e a maior e mais importante na América Latina, neste ano está em sua 26ª edição. O evento deve reunir, durante os cinco dias, cerca de 160 mil pessoas vindas de várias regiões do Brasil e de 83 países.

Nesta edição, participam sete empresas do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel – que possui mais de 22 unidades operacionais e é reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome. As concessionárias Stéfani Massey Ferguson (Massey Ferguson), Stecar Mercedes-Benz (Mercedes-Benz em automóveis), Ribeirão Diesel (Mercedes-Benz caminhões, ônibus e vans), GSRD Michelin (pneus passeio, agrícolas e cargas pesadas Michelin), Itacuã Volkswagen (automóveis), Stéfani Motors Toyota (automóveis SUVS e caminhonetes) e a Stecar América(Chrysler, Jeep, Dodge e as caminhonetes RAM) apresentarão os principais lançamentos, tendências e inovações tecnológicas para o setor.

A Stéfani Massey Ferguson apresentará a plantadeira de alta performance Momentun, além de tratores da novidade na série dos compactos MF 3300 e outras máquinas de alta tecnologia. Nos arredores do estande, os visitantes poderão adquirir peças oficiais da marca, na loja Massey Shop – que comercializará roupas, bonés, botas, brinquedos, acessórios e miniaturas das máquinas agrícolas.

Já a concessionária Stecar Mercedes-Benz levará o automóvel AMG GT 63S 4M+ – um carro feito para a família, agora na versão quatro portas. Outra novidade neste ano são os automóveis seminovos, certificados pelo Star Selection - um programa de venda da Mercedes-Benz de carros seminovos com garantia total de um ano, semelhante à garantia de um carro zero quilômetro.

Da mesma marca, Ribeirão Diesel, concessionária que atua nas vendas de caminhões, apresenta sua mais recente novidade:  o caminhão canavieiro Axor 3131, com tração 8x4 e direção autônoma, com capacidade para carregar 20 toneladas de cana picada, parceria com a Grunner. Outro atrativo é o Atego 2730 6x4, também com direção autônoma, além de diversos outros modelos da abrangente linha de caminhões da marca, entre eles, o Actros 2546 6x2, Axor 3344 6x4, Accelo 1016 (com câmbio automatizado).

A concessionária Itacuã Volkswagen apresenta o recém lançado T-Cross, o primeira SUV produzido no Brasil pela montadora VW, além da Amarok V6 e o Tiguan All Space – todos a pronta-entrega.

A Stecar América também estará no evento com todas as bandeiras automotivas que representa: a série especial RAM Laramie 2500 com teto solar e seis lugares e a linha Jeep, são os destaques da empresa. Durante a feira, a concessionária oferecerá descontos especiais para produtores rurais e CNPJ. 

A empresa GSRD Michelin, revendedora de pneus, estará com condições comerciais especiais no seu estande, com a apresentação de toda linha de pneus passeio, carga, agrícolas, entre outros.

“Temos mais de 70 anos de existência e por conta desta longa trajetória construímos uma história dentro da Agrishow”, destaca o diretor comercial de algumas holdings do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, Ricardo De Stéfani. Segundo ele, o evento é um dos mais aguardado pelas concessionárias do Grupo, pois é a oportunidade do produtor rural e demais envolvidos com o agronegócio encontrarem as principais novidades em tecnologia, além de excelentes condições comerciais. “Estamos bastante confiantes, principalmente com o cenário econômico, que volta a aquecer”, destaca.

A AGRISHOW - A feira traz mais de 800 marcas em exposição, que levam novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos necessários ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais, necessário à redução dos custos e aumento da rentabilidade do agronegócio brasileiro. São 520 mil m², 159 mil visitantes - um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior. A Agrishow é realizada na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, das 8h às 18 horas.

PERFIL GSRD

Com mais de 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 22 unidades operacionais, atuando em um terço do Estado de SP como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. GSRD Pneus Michelin, com unidades em Jaboticabal, Ribeirão Preto, Bauru, Catanduva, Pirassununga e Franca, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de carga e agrícolas, serviços de recapagem e Truck Center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

199 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page