Buscar
  • Assessoria de Imprensa

Grupo arrecada 10 mil tampinhas para Hospital de Amor em Barretos


As empresas do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel se envolveram em uma única causa e, juntas, conseguiram arrecadar 10 mil tampinhas de plástico rígido que foram doadas para o Hospital de Amor, em Barretos (SP). A ação aconteceu de 20 de setembro a 27 de novembro de 2019 e envolveu colaboradores e clientes das empresas.

A campanha foi idealizada pela copeira do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, Vânia Silva, com o apoio da área de Recursos Humanos, e arrecadou tampinhas de refrigerante, água, leite, creme de avelã, maionese, xampu, condicionador, água sanitária, amaciante, lacres de latinhas de alumínio, entre outras. Para Vânia Silva, a principal importância da ação foi a integração entre as empresas do grupo. “Foi nossa união que possibilitou juntarmos as 10 mil tampinhas o que me deixou muito feliz com o resultado”.

As 10 mil tampinhas destinadas ao Hospital de Amor serão vendidas para cooperativas de reciclagem e todo o dinheiro arrecadado será destinado para a Associação Voluntário de Combate ao Câncer de Barretos – AVCC. A cada mil tampinhas arrecadadas vale uma cadeira de rodas.

O Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital do Câncer de Barretos, é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer com sede em Barretos, interior de São Paulo. O hospital tem uma média de 4.100 atendimentos a pacientes por dia e mais de 400 médicos que trabalham em período integral com dedicação exclusiva. É o hospital que mais atende casos de câncer pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil, em 18 especialidades.

0 visualização

Centro 

Administrativo

Av. Presidente Castelo Branco 111

1º andar (administrativo)

Administrativo - Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP

Tel: +55 16 2102-0400

  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social