top of page

Concessionária Stecar América lança Novo Renegade neste sábado.

Atualizado: 13 de mai. de 2019

Ribeirão Preto (SP), 26 de Outubro de 2018 – A concessionária Stecar América de Ribeirão Preto, empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, realiza neste sábado (27) o lançamento do Novo Renegade 2019, SUV da linha Jeep. O evento acontece na Avenida Professor João Fiúsa, 2590, em Ribeirão Preto, a partir das 9 horas e contará com a presença do food truck Rock Truck (especializado em comidas saudáveis).

A mais nova geração de SUVs da Jeep chegou ao mercado brasileiro neste mês de outubro, mas só será comercializada em novembro em todo o País. O Novo Renegade traz uma série de inovações, como iluminação ambiente da cabine, faróis e lanternas de LED, novas proporções de para-choque, rodas mais elegantes e modernas, nos tamanhos 16”, 17”, 18” e 19”. O novo painel frontal traz também uma nova central multimídia Uconnect de 8,4” com comando de voz, respondendo a mensagens no Whatsapp, definindo rotas no Waze e selecionando músicas, tudo no volante. Com design mais arrojado, excelente aproveitamento de espaço interno, o novo modelo continua sendo o carro esportivo, pronto para a aventura.

Lançamento - O Novo Renegade é produzido em Goiana, em Pernambuco. O modelo é oferecido no Brasil nas versões Sport AT, Longitude, Limited e Trailhawk, com motores 1.8 flex e na versão Turbo Diesel 2.0. Todas as opções apresentam 6 marchas e traz uma série de itens bastante valorizada pelos consumidores como ar-condicionado, sensor de chuva, sensor crepuscular, sete airbags (frontais, laterais, cortinas e de joelho), sensor de estacionamento, entre outros.

A Stecar América Jeep fica na Avenida Professor João Fiúsa, 2590 – em Ribeirão Preto (SP).


65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page