top of page

Concessionária em Ribeirão Preto realiza lives em 360º

Seguindo todas as recomendações do Decreto Nº 76, de 23 de março de 2020, quando a Prefeitura de Ribeirão Preto decretou estado de calamidade pública e suspendeu o funcionamento de lojas e comércio na cidade, a concessionária Stecar Mercedes-Benz, do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, encontrou uma solução para continuar atendendo seus clientes, porém de uma forma remota. Através de suas redes sociais no Youtube e Instagram, a empresa realiza semanalmente lives em 360º.


Em que boa parte dos negócios, atualmente, teve que se tornar 100% digital, a concessionária da marca Mercedes-Benz está tendo bons resultados com a ação que, além de mostrar, remotamente, como é estar dentro do veículo, explica as principais funções do carro, diferenciais e novidades, criando assim uma interação maior com o público que está assistindo. “As lives em 360º facilitam a interação durante a transmissão. Dessa forma, o público pode ver os detalhes do automóvel, como se ele estivesse sentado no banco do passageiro”, explica o gerente da Stecar, Marcelo Bekcivanyi. A próxima ação acontece no 16 de abril, às 14h30, com o consultor Gilson Antunes Marques.


Segundo Bekcivanyi, a ação online está aproximando o contato com os clientes e fãs da marca, que aprovaram o conteúdo. Para ele, a pandemia causada pelo Covid-19 trouxe um novo olhar na forma de interagir com os clientes. “Através de um formato não invasivo, o público decide se quer o conteúdo ou não. Pelo o número de interação e retorno de nossos clientes, concluímos que é uma iniciativa que será cada vez mais utilizada”, explica.

A ação acontece exclusivamente nas redes sociais da Stecar Mercedes-Benz, no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCXfUngcA7zF2C2ETzdGBcdA) e Instagram (@stecarmercedesbenz). Sempre às quintas-feiras, no período da tarde.

A concessionária está seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) com os cuidados de higiene e evitando aglomerações, na busca pelo combate do coronavírus (Covid-19). Está localizada na Avenida Professor João Fiusa, 2570, em Ribeirão Preto (SP).

Gilson Antunes Marques, consultor da Stecar, que fará próxima live, nesta 5a feira, 16 de abril, às 14h30

120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page