Grupo Stéfani Ribeirão Diesel

Enfardadora MF1837 chega ao interior de SP

Enfardadora MF1837 chega ao interior de SP

A Stéfani, concessionária Massey Ferguson no interior de São Paulo, vendeu a primeira enfardadora MF1837 do estado. Quem realizou a compra foi o produtor rural Luiz Fernando Redoschi, da Fazenda e Haras Jurumirim (Arandu/SP), que produz em 30 hectares irrigados por Pivo Central, feno de Tifton e Capim Coast Cross. O produto adquirido pelo Consórcio Nacional Massey Ferguson (CNMF) foi escolhido pelo produtor por oferecer um ótimo custo-benefício e pela confiança que possui na marca.

“A área onde o cliente produz é privilegiada em localização, relevo e apresentação. Inclusive foi o local onde o AGCO Academy e a fábrica realizaram o primeiro treinamento nos equipamento de fenação trazidos para o Brasil pela marca”, explicou Lázaro D. de Oliveira, gerente comercial da Stéfani.

A MF1837 é uma enfardadora de fardos retangulares. Nas dimensões 3x4, o equipamento foi configurado para oferecer alta produtividade em tonelada/hora e segurança operacional e é direcionado às áreas de pastagens e forragens, com fluxo de alimentação direta e um sistema de recolhimento diferenciado, que possui recolhedor de perfil baixo e câmaras que prensam e distribuem de forma igual o material nas fatias. É uma máquina de alto rendimento, bem simples, compacta e de fácil manutenção.